terça-feira, 14 de setembro de 2010

LUTAS ???   CALMA!  VOCÊ AGUENTA!
(por Denise Ribeiro Alves)


Hoje estava pensando em todas as lutas e batalhas que já enfrentei. Já atravessei tantos momentos ruins em minha vida. Em alguns momentos, pensei até em desistir. Pura covardia, não acham?
Pois é.... Mas às vezes os problemas que nos sobrevém são tão ferozes, que parecem um leão querendo nos devorar vivos. A batalha espiritual é tão tremenda, que parece que cairemos ao fio da espada de um guerreiro. As tempestades vêm tão furiosas, que parece que vamos nos afogar.
É nessas horas que devemos lembrar que temos um Deus grandioso que está conosco em todo o tempo, para aliviar nossas dores, enfrentar o leão por nós, acalmar as tempestades e lutar as nossas guerras.
Hoje, após passar por lutas que pareciam intermináveis, posso saborear o gosto da vitória e agradecer a Deus por tudo o que Ele me permitiu passar.
As lutas servem pra nos amadurecer, pra nos achegarmos mais a Deus, pra ficarmos na Sua total dependência, pois sem Ele nada somos, e nada podemos fazer.

Na Bíblia tem uma passagem que diz o seguinte: “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada”.(Romanos 8:18) ... Já pensou nisso? Que tremendo!

Então, mesmo que hoje você esteja enfrentando problemas que parecem não ter solução, lembre-se que Deus está cuidando de você, e preparando pra ti, um futuro glorioso.
As lutas estão grandes? Mas e o teu Deus? Ele é pequeno? Ele é fraco? Ele é pobre? De jeito nenhum. Deus é grande, forte, poderoso, dono de todo ouro e toda prata. Então, por que temer? Por que achar que não tem mais jeito? Há uma luz no final desse túnel escuro. Caminhe mais um pouco! Não desista! Você está chegando!

Deus está a todo o momento cuidando de nossas vidas. Ele é um Pai amoroso, que não desiste de nós.... nunca! Portanto, não desistamos de confiar nEle.
Deus abençoe.

3 comentários:

Chris disse...

Denise,

Que bom saber do seu blog. Tudo muito caprichado, edificante.Parabéns! Para o Senhor sempre o melhor, né?
Gostei muito viu, amada?!
Vou lendo mais devagarzinho...rs
Bjão
Chris

∞ βεℓℓα ∞ disse...

Amiga,
Que lindo, amei seu blog
Deus abençoe muiiiiiiito vcs
Saudades muitas
beijocas
No Amor de Cristo
Paula

∞ βεℓℓα ∞ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.