quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ORAÇÃO

PAI, ME AJUDA!
(Por Denise Ribeiro Alves)


Deus! Só Tu conheces o meu coração
Tu sabes o meu desejo de acertar
O quanto eu preciso da Tua unção
E como fico triste por errar.

As pessoas me julgam pela minha aparência
Mas só Tu, Senhor conheces minha essência
A minha vida está em Tuas mãos
Nasci pra Te louvar, nasci pra Te amar

Pai, me ajuda a caminhar
Oh, não me deixes desmoronar
Me dá a Tua amorosa mão
Toma Senhor, da minha vida, a direção

O bem que eu quero eu não consigo fazer
Mas Pai, faz cumprir em mim o Teu querer
O mal que eu não quero está sempre a me perseguir
Oh meu Senhor Amado, nunca me deixes cair

Pai, contigo a caminhar
Não, não vou desmoronar
Pois com Tua amorosa mão
Minha vida sempre terá direção


Um comentário:

Unknown disse...

BOLO DE CENOURA GOSTOOOOOOOO