sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O TEMPO DE CANTAR CHEGOU
(por Denise Ribeiro Alves) 


Para chegarmos à primavera, primeiramente temos que passar pelo inverno. Às vezes o inverno é tão rigoroso em nossas vidas, que parece que não vai acabar nunca... Com o inverno vem o frio e as chuvas, e por muitas vezes, até enchentes... enchentes de problemas, de lutas, de batalhas mesmo. O inverno é um bom tempo pra refletirmos, para tomarmos decisões de mudanças. Mesmo em meio ao frio, que muitas vezes é tenebroso, não devemos desanimar. Não devemos nos deixar levar pelas enxurradas, achando que o fim chegou. Não... não é o fim... é só um momento, que nos encaminhará à vitória. Semeie muitos frutos, pois quando o inverno passar, você poderá colhê-los com alegria.


"Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Salmos 126:6)

Lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmos 30.5).  A alegria chega com a primavera. Primavera é tempo de flores... tempo de beleza... tempo de realizações... tempo de concretização de planos... tempo de colheita dos frutos que foram semeados.

Então, alegre-se, pois a primavera está chegando na sua vida! Prepare-se para recebe-la com muita disposição, pois nós sabemos que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem mente nenhuma imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que O amam (I Coríntios 2.9). Deus sempre tem o melhor preparado para nossas vidas, pois Ele é um Pai amoroso que não nega bem algum aos que andam na retidão (Salmos 84.11).







 "Veja! O inverno passou; as chuvas
acabaram e já se foram.
Aparecem flores sobre a terra,
e chegou o tempo de cantar;
já se ouve em nossa terra o arrulhar dos pombos."
(Cantares 2:11 e 12)

2 comentários:

Quel Trindade disse...

Linda mensagem e lindas fotos. Flores alegram, por isso, quero meu coração florido.

Unknown disse...

ai amiga,esse blog tem a sua cara,ta uma "gracinha" (como diria titia Hebe Camargo!) rsrsrsrs